Foco no Cliente e Tomada de Decisão

Para cada produto ou serviço oferecido o CLIENTE tem uma percepção e atribui um certo valor para esta atividade prestada ou produto adquirido.

 

Neste curso serão abordados todos os VALORES EXTRÍNSECOS e os VALORES INTRÍNSECOS presentes durante a compra de um produto ou serviço e como deve ser trabalho o FOCO NO CLIENTE ao longo de todo este processo de compra.

 

A TOMADA DE DECISÃO corresponde a um processo que consiste em escolher uma alternativa entre todas as que estão disponíveis no momento da decisão.

 

Tem relação com a escolha de um caminho que ofereça os melhores resultados, em conformidade com a estratégia e os objetivos do negócio

 

Neste curso sobre TOMADA DE DECISÃO será abordado as cinco etapas, deste processo sendo elas: Identificação do problema, coleta de dados, identificação das alternativas, escolha da melhor opção e decisão e acompanhamento.

 

A decisão correta permite atingir os melhores resultados, trazendo excelentes soluções para a empresa.

 

O curso tem a duração de 10 horas e é oferecido nas modalidades presencial ou online.