Para cada produto ou serviço oferecido o CLIENTE tem uma percepção e atribui um certo valor para esta atividade prestada ou produto adquirido.
Nesta palestra serão abordados todos os VALORES EXTRÍNSECOS e os VALORES INTRÍNSECOS presentes durante a compra de um produto ou serviço e como deve ser trabalho FOCO NO CLIENTE ao longo de todo este processo de compra.
Conteúdo Programático
- Introdução ao foco no cliente
- Excelência no atendimento ao cliente
- Comunicação focada no cliente
- Cultura organizacional voltada para o cliente
- Fidelização de clientes, inovação e foco no cliente
- Indicadores de sucesso no atendimento ao cliente
A palestra tem a duração de 2 horas e é oferecida nas modalidades presencial ou online.
OBS: Este valor é referente à venda da palestra presencial para a cidade de São Paulo e região. Para a compra da palestra para ser ministrada em outros locais fora de São Paulo e região é necessário entrar em contato previamente pelo telefone (11) 98378-9771 para verificar os valores relativos ao deslocamento e hospedagem do palestrante